quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mini-Fanfic: O Natal da Família Cullen

'O Natal da Família Cullen' é um mini-fanfic que se passa depois de Amanhecer e tem um só capítulo! Lembrando que esta mini-fanfic não tem relação nenhuma com o Diário de Renesmee I e II.

Abraços!

O Natal da Família Cullen
Narrado por Bella



            Depois de um ano de toda a turbulência com os Volturi, estávamos todos bem. Bem até demais. Nessie havia crescido, e estava em média com uns cinco ou seis anos, ela estava ainda mais bonita e tinha uma opinião formada sobre tudo e todos, e era muito inteligente também. Minha vida também não mudou muito, era simples como antes e minha rotina se resumia em cuidar e ensinar Nessie, ficar um tempo com Edward, ligar e visitar meu pai e ler alguns livros.


            Eu estava me adaptando bem a essa nova vida. Caçava de vez em quando com Edward e Nessie, e estava cada vez melhor em ficar perto dos humanos. Eu tinha uma família linda agora, e me orgulhava disso.


            Era 22 de dezembro quando Nessie acordou cedo e veio até a sala onde eu e Edward estávamos aninhados no sofá.


            - Bom dia, mamãe! – Ela disse olhando pra mim, e depois se virou para Edward. - Bom dia, papai!


            - Bom dia, querida! – Edward respondeu a ela.


            Era incrível como a cada dia ela acordava mais esperta e mais linda. Ela era a minha razão de viver. Enquanto eu pensava, Nessie colocou-se entre eu e Edward.

            - Por que acordou tão cedo, princesa? – Edward perguntou a ela, fazendo carinho em seus cabelos.

            - Porque eu tive um pesadelo, papai. – Ela respondeu, fazendo o mesmo biquinho que Edward fazia quando queria alguma coisa, porém Nessie usava esse biquinho para dizer que estava triste.

            - Ah. – Edward olhou pra mim confuso. Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que demorei a perceber que os dois me encaravam.

            - O que foi? – Eu perguntei aos dois. – Eu só estava pensando...

            Edward riu da minha desatenção e Nessie bocejou, ela ainda estava cansada.

            - Conte pra nós com o que você teve pesadelo, Nessie. – Eu a abracei enquanto incentivava-a a conta seus pesadelos.

            - Foi assim, - ela fez uma breve pausa – eu vi Jacob chorar no meu pesadelo e acordei assustada, mamãe.

            Ah, claro, Jacob. Ela teve um pesadelo com Jacob.

            Edward viu que eu fiz uma careta e disfarçou, continuando o assunto com Nessie para que ela não percebesse nada, afinal, não era necessário explicar a ela algumas coisas sobre mim e Jacob no passado.

            - Não fique assim, filha. Jacob está bem. Ele deve estar dormindo a essa hora, assim como você deveria estar. E vejo que ainda está cansada... Ainda dá tempo de voltar para cama, se quiser. – Edward sorriu ao terminar a frase.

            - Não. Eu não irei conseguir dormir, talvez mais tarde com um cochilo. Mamãe, - Ela elevou a voz para que eu a ouvisse. – que tal se nós fossemos fazer uma surpresa e visitar a vovó Esme?

            - É claro, querida. – Eu sorri. – Vamos nos arrumar e visitar a vovó Esme!

            Dei um banho em Renesmee, e a arrumei colocando um vestido floral nela. Nessie era totalmente influenciada por Alice quando o assunto era moda, ou talvez não, talvez ela gostasse mesmo de se vestir bem. Deixei Nessie na sala com Edward e me arrumei, e em seguida Edward fez a mesma coisa. Fomos até a casa dos Cullen.
            Logo que cheguei lá pude ouvir uma agitação na casa. Vários vampiros andando de um lado pro outro... Estranho.

            - Edward, Bella! – Alice desceu as escadas assim que nos aproximamos da casa. – Eu precisava realmente falar com vocês.

            Edward deu uma risadinha dos pensamentos dela.

            - O que foi, Alice? – Eu perguntei.

            - Bella! – Alice correu até a mim e me abraçou. – Eu vou dar uma festa de Natal!

            Uma festa. Alice iria dar uma festa. Óbvio! Eu não gostava particularmente das festas que Alice dava, todas elas tinham algum acontecimento que marcava a minha vida como humana.

            - Ótimo... – Eu respondi a Alice, enquanto olhava pra Edward me lamentando.

            Edward estava se divertindo com meu sofrimento, é claro. Ele sabia que eu odiava
festas.

            Alice interrompeu meus pensamentos sobre Edward e começou a tagarelar:

            - Bella, anime-se! Vai ser ótimo! Renesmee irá se divertir, já que no ano passado ela não teve uma festa de Natal descente, e outra, irá só ser entre nós... Talvez eu possa chamar os lobos, os Denali e alguns amigos... Não será nada grande, eu prometo.


            Eu realmente tentei convencer Alice de que a festa não iria ser uma boa idéia. Mas Alice era uma pessoa muito teimosa, e quando ela colocava algo em sua cabeça, era difícil de tirar, inclusive se era algo sobre festas, moda, decoração...

            Depois de deixar Nessie com Rosalie e Emmett, eu e Edward viemos para nossa casa. Eu precisava falar sozinha com Edward, e Rosalie adorava ficar com Nessie, então eu pude aproveitar deste tempo sozinha com ele para que pudéssemos conversar sobre a idéia da festa.

            - Edward, eu acho que não irá ser uma boa ideia uma festa de Natal. Todas as festas que Alice dá sempre acontece alguma coisa. Você se lembra? – Eu o encarei. – Eu até estou traumatizada. – Eu o escutei rir. – Não precisamos de uma festa de Natal, não somos uma família comum e...

            Antes que eu pudesse terminar, Edward me abraçou pela cintura e eu encostei minha testa sobre seu peito. Eu sei que parecia bobeira eu temer uma festa, mas eu temia que acontecesse alguma coisa com a minha Renesmee, com o meu Edward, e com toda a minha família. Depois de um tempo abraçados, Edward resolveu me acalmar:

            - Bella, meu amor, não precisa se preocupar com esta festa. Vai ficar tudo bem. – Eu assenti, e resolvi escutá-lo. – Escute, antes de você existir, Alice já fazia várias festas, e acho que isso é da natureza dela. – Ele parou para rir, e eu o acompanhei. - A nossa família nunca teve um Natal... E com a presença de Renesmee esse ano, está todo mundo animado para isso. Queremos que ela tenha presenciado tudo isso: papai Noel, árvore de Natal, presentes... Por favor, amor, entenda isso.

            - Sim, está bem. – Eu tentei sorrir, e depois pressionei minha boca na dele, beijando-o.



            Era dia 24 de dezembro agora, e eu estava sentindo falta de Alice. Com essa história de festa de Natal, eu quase não a via muito... Ela estava sempre ocupada.

            Nessie acordou animada essa manhã, e Edward estava a acompanhando nessa animação toda. E eu estava tentando fingir que nada de festa iria acontecer hoje.

            - Mamãe, mamãe, - Nessie correu até a mim, enquanto eu lavava a pequena louça do pequeno café da manhã dela. – Hoje é Natal! É hoje, mamãe!

            Eu sorri para ela. Renesmee estava enfeitiçada pelo Natal. Ela havia adorado a idéia de árvore de Natal, piscas-piscas, presentes, neve, e havia uma coisa que ela havia mais adorado e acreditava nele mais do que tudo: o Papai Noel.

            Edward levou Nessie para Alice depois do café da manhã. Alice disse que Nessie precisava ficar com ela para que conseguisse arrumar Nessie adequadamente para o Natal. E Nessie adorou, é claro.

            Jacob também havia sido convidado para a festa, assim como todos os outros lobos, e seus respectivos imprintings. Renesmee havia deixado claro para Alice que se Jacob não fosse ela também não iria. Edward riu sobre a exigência de Nessie, já eu fiz uma careta sobre isso.

            Alice havia trazido opções de roupas para mim e para Edward na noite anterior. Eu havia escolhido uma saia vermelha simples, e uma camiseta de seda branca. Edward havia escolhido uma camiseta vermelha e calça cáqui bege.

            À noite, eu e Edward nos dirigimos para a grande casa dos Cullen, onde Renesmee estaria. A casa estava toda arrumada com uma decoração vermelho e dourado, havia também velas por toda a parte. Quando nós entramos na casa, vimos uma árvore de Natal gigante com uma estrela dourada em seu topo.

            Esme estava na cozinha e eu podia sentir o cheiro de comida vindo dela. Eu escutava Rosalie e Alice no andar de cima discutindo sobre que roupa ficava melhor em Renesmee. Emmett, Jasper e Carlisle estavam vendo algum jogo de baseball na TV, e Edward seguiu para a sala para assistir também. Estava tudo tão perfeito!

            Todos ouviram um carro virando a pequena estrada que dava caminho para a casa. Algum convidado estava chegando, certeza. Como todos estavam ocupados, bom, as mulheres estavam ocupadas e os homens só estavam assistindo ao jogo de baseball... Acho que a minha função era receber as pessoas que chegariam para a festa de Natal.

            A viatura estacionou em frente à casa. Era meu pai, Charlie. Ele estava bem arrumado e quando me viu na porta abriu um sorriso.  

            - Oi, pai! – Eu o abracei. – Como você está?

            - Estou bem, Bella. E você? Onde está Nessie? – Charlie parecia ansioso, talvez fosse porque ele gostava de festas tanto quanto eu.

            - Nós estamos bem. Renesmee está terminando de se vestir.    
       
            Assim como todos os homens da casa, Charlie se juntou em frente a TV.

            Billy chegou com Jacob logo depois, e trouxe junto com eles Paul e Rachel. Emily e Sam chegaram também, trazendo Quil e Claire junto. Tanya, Kate, Carmen, Eleazar e Garett chegaram logo depois. Finalmente todos os convidados chegaram e a casa estava lotada.

            Os homens ajuntaram-se na frente da TV, e percebi que Emmett – o mais empolgado com qualquer tipo de esporte – não estava com eles. Senti falta da voz de Emmett gritando incentivos aos jogadores. Estranho... Antes que eu pudesse perguntar a alguém o porquê da ausência de Emmett, Nessie pegou-me de surpresa.

            - Oi, mamãe. – Ela veio por trás e me deu um susto, seguido de uma gargalhada. Eu peguei-a no colo e fiz cócegas nela.

            - Tia Alice me deu este vestido! – Ela disse pra mim.

            - Hm, eu sei disso. – Eu respondi séria, sabendo onde ela queria chegar com esse assunto.

            - Tia Alice e Tio Jasper já me deram um presente. Todo mundo já me deu um presente. – Ela deu uma pausa e retomou o assunto. - Só falta você e o papai. – Ela terminou a frase com um biquinho lindo.

            - Bom, é que o nosso presente é especial.

            Renesmee viu que não iria conseguir uma resposta minha, e foi correndo perguntar para Edward. Eu permiti que Edward lesse meus pensamentos por um segundo.

            Não diga nada a ela! – Pensei e Edward sorriu para mim.

            Esme serviu uma maravilhosa ceia de Natal. Tinha de tudo um pouco, e todos se sentaram a mesa, até mesmo os vampiros.

            Carlisle se levantou com uma taça de vinho na mão.

            - Boa noite a todos! – Ele começou seu discurso. – Agradeço a todos que vieram hoje à noite, especialmente a minha família que está presente em todos os dias em minha vida. E aos lobos, por aceitarem o convite. Muito obrigada!

            Todo mundo brindou, e sentamos à mesa. Alguns comeram e outros observaram, porém todo mundo conversou.

            De repente, ouvimos um barulho. Parecia que alguém estava arrombando a porta da sala. Alice e Edward deram uma risadinha... E eu fiquei em choque, o que será que aconteceria nesta festa da Alice?

            Nessie não percebeu o barulho, na verdade, ninguém percebeu. Todos continuaram o que estavam fazendo, e não ligaram. Menos eu. Foquei meus olhos em Renesmee a todo o momento, se acontecesse algo eu poderia tirá-la dali em alguns segundos.

            Enquanto eu analisava as possibilidades do que poderia ser o estranho na sala, todo mundo que estava à mesa olhou para a entrada entre a sala e a cozinha. O que era aquilo? Um papai Noel?

            - Rou, rou, rou! – Emmett disse. – Feliz Natal a todos vocês!

            Olhei para o relógio e era exatamente meia-noite. E Emmett estava vestido de papai Noel. Oh Meu Deus!

            - Vim aqui para trazer um presente para uma garotinha especial. Será que ela está aí? Eu não errei a casa, não é? – Emmett, por incrível que pareça, estava sério. Ele estava levando a sério o negócio de ser papai Noel.

            Edward cutucou Nessie e a mandou ir de encontro ao Emmett. Ela correu em direção a ele, e Claire também. As duas estavam fascinadas.

            - Cadê o meu presente? Eu quero o meu presente! – Nessie deu gritinho, e depois as duas começaram a gritar em um uníssono. – Papai Noel! Papai Noel!

            Todo mundo estava se divertindo com aquilo, especialmente Rosalie, que não estava se segurando de rir presenciando Emmett vestido de Papai Noel.

            Notei que Renesmee e Claire não haviam percebido que o papai Noel era Emmett, e por mim, eu não iria contar para que elas não perdessem a magia do Natal.

            Emmett entregou dois presentes às duas. E pelo que supus, os presentes eram meu e de Edward, e os presentes de Claire eram os mesmos para que as duas não brigassem, ou para que Claire não ficasse com ciúmes.

            Nessie abriu seu presente e espantou-se. Eu havia dado a ela um nootebook educativo para crianças e Edward havia dado a ela uma boneca que parecia uma vampira, e vinha com presas. Nessie adorou os presentes, porém ao invés de agradecer a mim e a Edward, ela agradeceu a Emmett, claro.

            - Papai Noel, muito obrigada! – Ela abraçou a perna de Emmett, e Claire a imitou.

            Todos riram de seu gesto carinhoso com o papai Noel.

            - Rou, rou, agora eu vou embora... – Emmett piscou para Alice. – Feliz Natal para todos vocês!

            - Feliz Natal, papai Noel! – Algumas pessoas disseram em conjunto.

            Nessie e Claire foram juntas para um cantinho brincar. E os adultos continuaram conversando e comendo. Percebi que Nessie chamou Jacob para a brincadeira, e ele foi de bom grado brincar com ela. Vi que ela mostrou seus brinquedos novos para Jake, e ele demonstrava-se interessado em tudo que ela falava. Depois, ela abraçou Jacob e o deixou continuar a comer.

            Eu olhei para Edward, e ele observava Renesmee e Jacob com admiração. Edward gostava da idéia, e eu sabia que ele estava conformado de os dois ficarem juntos. E eu ainda estava me conformando...

            - O que foi? – Edward veio até a mim e me perguntou. – O que você está pensando?

            - No quanto você e a Alice me enganaram sobre Emmett ser o papai Noel. – Respondi.

            - Bella, entenda... – Ele sussurrou no meu ouvido. – Se contássemos a você, com certeza você deixaria alguma pista para Nessie. Você é uma péssima mentirosa, amor.

            Eu ri. Eu realmente não sei mentir e Renesmee poderia desconfiar de alguma coisa. Foi bom Alice e Edward guardarem segredo, pois eu me culparia muito se estragasse o natal mágico de Nessie.

            - Oi, Bella, Oi, Edward. – Emmett chegou do nada, e se encaixou na nossa conversa sem ninguém perceber ou sentir sua falta.

            - E aí, papai Noel? – Edward disse.

            - Xiu, Edward. É melhor guardamos segredo. Não quero que Nessie saiba que era Emmett, isso estragaria o Natal dela, e...

            - Tudo bem, amor. – Edward me tranqüilizou. – Sem stress, ninguém vai contar. É o combinado! – Emmett riu, e Edward continuou, desta fez fazendo uma cara maliciosa. – Porém, nada me impede de fazer piadas internas sobre isso.

            Edward e eu rimos, e Emmett nos acompanhou. E depois, ele pediu licença e foi em direção a Rosalie.




            Renesmee parecia ter se esquecido da vida enquanto brincava. Os convidados ainda estavam a toda, e divertindo-se.

            Edward e eu ficamos juntos, conversando, rindo e namorando. E logo depois, Esme me chamou.

            - Edward, poderia me emprestar Bella um pouquinho? – Esme disse, pegando a minha mão e me tirando do abraço de Edward.

            - É claro, por tanto que ela volte intacta. – Ele e Esme riram de sua resposta.

            Esme subiu comigo, e lá estavam Rosalie e Alice.

            - Bella, temos que fazer uma coisa especial, e nada como uma noite especial para dar uma coisa especial para uma pessoa especial. – Alice disse.

            Não fazia idéia de quanto ‘especial’ tinha na frase, e suas palavras não faziam muito sentido para mim. Eu dei um sorriso forçado.

            - Bom, o que Alice quer dizer, Bella, é que queremos dar uma coisa especial para você. – Rosalie disse.

            - Alice, vá pegar. – Esme a incentivou.

            Alice foi e voltou em dois segundo. Ela tinha uma caixinha de veludo na mão, parecida com aquelas para anéis, só que um pouco maior.

            - Isto é para você. – Alice disse com um sorisso enorme no rosto.

            Eu abri a caixa imediatamente, e lá estava. Uma pulseira de prata, com um pingente cravado com o brasão da família Cullen. O brasão da família Cullen, minha família. Eu estaria chorando agora, se isso fosse possível.

            - Nossa... – Foi a única coisa que eu consegui dizer. – Muito obrigada!

            Elas realmente me surpreenderam, e eu adorei a surpresa.

            Coloquei a pulseira – e acho que nunca mais tiraria – e voltei para a sala. Mostrei minha pulseira com orgulho para todos que quiseram vê-la.

            - Lindo. – Edward me disse. – Igual a você. – E eu o beijei.




            Depois de algum tempo, Renesmee e Claire dormiram no colo de Seth e Jacob. E os adultos começaram a ir embora...

            - Muito obrigada. A festa estava maravilhosa, acho que finalmente nós tivemos um Natal humano. – Tanya disse, e ela e sua família se despediram de nós.

                        Todos foram embora. Nessie já estava em sua cama, e Jacob estava dormindo no sofá da sala.

            - Parabéns, Alice! – Escutei Edward dizer a ela, na cozinha. – Foi uma grande festa!

            - Obrigada, Edward.

            - Bom, você nos presenteou essa noite. Fez uma festa maravilhosa, deu presentes... E não ganhou nenhum.

            Alice riu, e ele jogou uma chave para ela. Uma chave de um carro.

            Eu os segui até a garagem, e todos me seguiram. Na garagem estavam os mesmos carros de sempre, exceto um, que era diferente e tinha cheiro de novo.

            - Edward! – Alice exclamou. – É uma BMW X1!

            - Sim, um presente para você e para Jasper. – Edward disse, e em seguida Alice o abraçou.

            Alice e Jasper foram dar uma volta de carro. E eu, Edward, Esme, Carlisle, Rosalie e Emmett ficamos juntos na sala, comentando sobre a nossa noite especial da família Cullen.

Gostaram? Comentem!

3 comentários:

  1. A mini-fanfic está ótima....
    adoro as fanfics de vcs
    bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. E... Muito legal mais nada conparado com o diario de renesmee ... vc's arazaram nele ...
    Adoro o trabalho de vc's ....
    Desculpe por qual quer coisa...
    Amuhh vc'sss...sz

    ResponderExcluir
  3. amei!!! vcs são muito boas!!!
    que demais essa ideia do brasão da familia cullen.
    amo as fanfics de vcs!!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!