quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fanfic: O Diário de Renesmee

Esta fanfic acabou, mas isto não significa que novos leitores não possam lê-la! 
Sejam bem vindos!



O que é uma fanfic?
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro,filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Sinopse:
Passaram-se cinco anos desde a visita dos Volturi. A família Cullen mudou-se para Anchorage no Alasca. Renesmee tornou-se uma linda garota que aparenta ter dezoito anos, seu crescimento está desacelerando e ela já pode levar uma vida quase normal, assim como o resto de sua família.

Porém seu relacionamento com o lobisomem Jacob Black enfrentará problemas, um estranho entrará em sua vida testando suas necessidades de vampira e seus desejos humanos, e uma possível visita aos Volturi a deixara perturbada e ansiosa.
Para desabafar, Nessie escreve em seu diário, mas ela não coloca data pois não gosta de marcar o tempo.

Capítulos:

Sobre a continuação da fanfic


[FANFIC FINALIZADA]



ENTREVISTA COM AS AUTORAS DE "O DIÁRIO DE RENESMEE" , PARA LER CLIQUE AQUI !


- Sobre os erros de português : Pedimos desculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

- Sobre os capítulos : Esta fanfic foi finalizada, por isto encontra-se todos os capítulos disponíveis! Boa leitura e divirtam-se!

85 comentários:

  1. O Diario de Renesmee????
    Espero que seja bom.....

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia!
    quero ler muito...
    já que ainda não há continuação do livro
    amanhecer...

    ResponderExcluir
  3. Quando é que vcs vão lançar?

    ResponderExcluir
  4. pensa tudo de bom esse diario quero sera prmeira a ler le
    eua mo a saga amo a bella e amo o edward ele e tudode bom!

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal meu nome é kátia sou mãe de umas das fãs número 1 da saga crepúsculo posso dizer que tbém sou fã principalmente daquele bonitão gatão do carlisle.Amei o último filme fomos na estreia !

    ResponderExcluir
  6. Mto bacana.
    Quero mto ler...
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. olá,sou a luíza sou fã da saga e adorei essa idea de fazer um diário da renesme !
    e estou louca para chegar amanhecer !!!!!!!!
    bjs ! e tbm sou fã desse blog !
    bjs

    ResponderExcluir
  8. melissa adorei o seu blog !
    e a luíza sua irmã
    e a renesme está linda ! e um bj para vc !
    e pra familia cullen !
    ah e sou fã da saga
    bj luíza .

    ResponderExcluir
  9. Noossaa qe máximo!adorei a ideia!
    estou curiosísima ! e podem ter certeza ABSOLUTA de qe eu ireii ler tudiinho todos os dias qe for postado aki no blog !
    ahh e outra Ameii o blog de vcs !
    kisses ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bom o diário!
    uma ótima ideis parabéns!!

    quero ler as continuações!!

    enquanto a Stephanie num resolve continua ela mesma!!!

    bejuSs

    amei mesmo!

    By: Érica

    ResponderExcluir
  11. Eeiii
    coloquee maiis capituloooss pleaasee*-*
    acabei de ler o amanhecer e quero continuaar lendoo
    *-*
    já que num tem continuação. amei a ideia do diario de renesmee!!

    ResponderExcluir
  12. parabens pela ideia meninas super fera essa finc. bjos poste mais ai pra gente ler ok

    ResponderExcluir
  13. Estou amando a historia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. nossaa de onde voces tiraram tanta criatividade?
    parabens
    tah muito bom a historia, pena ki
    vc6 tao postando muito pouco por dia, poderiam postar os capitulos a parti I i a II juntos? ai dimunui a minha ansiosidade tb naum dah pra ligar o pc todo dia né?
    valeu!!

    ResponderExcluir
  15. que d+ !!!! to louca para ver , mas é verdade mesmo que ser lançado ???by : Carol Araújo

    ResponderExcluir
  16. parabéns amei é muito bom ja que não tem continuação
    continuem colocando os capitulos ta demais

    beijossss

    ResponderExcluir
  17. adoreiIIi isoOOooOOOO muitoOOOoOoo lega ;;: ///

    ResponderExcluir
  18. é muito legallllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  19. Luciana e Anielle vcs sao mt criativas. Eu tmb adoro escrever e ler! Mas vcs sao d+, vcs intretem as pessoas de tal maneira q parecemos estar num mundo paralelo e essa e a intençao de lermos o que realmente tem valor...parabens continuem assim que esse e o caminho!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou adorando esse diário. Já li os quatro livros da saga Crepúsculo, e os 11 capítulos de Sol da meia noite e agora estou com vcs. Acredito que infelizmente a autora não der continuidade. Continuem assim. Estou amando. Será que a autora já viu o que vcs estão fazendo? Seria ótimo ela vê o interesse e a admiração que temos, quem sabe ela não continuaria. Beijos. Postem mais capítulos... Taty

    ResponderExcluir
  21. to adorando...
    ta super legal
    parabéns...
    obrigada pro me add...
    volta sempre lá...
    acho q ainda hj do uma atualizada
    no próximo capítulo,
    preciso de umas críticas...

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Muuuuuito Muiitooo booom;
    Olha vocês tem um talento e tanto meninas;
    maas tem um pequeno problema.... eu não conssigo ler a 2 parte do capitulo 7?

    ResponderExcluir
  23. MUuuUUUITOOOOOOOOOO BOM TA DEMAIS vcs são feras espero q vcs continuem TA DEMAIS

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. vc so vai escrever até o 9º capítulo? por favor escrevi mais de um capitulo por dia, tha mito legal essa historia parabéns é tudo que a gente sempre quis parabéns
    brendha

    ResponderExcluir
  25. Belo trabalho continuem assim,não vejo a
    hora de ler os proximos capítulos.
    Parabénssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. nao consegui abrir os capitulos 9 ......alguém sabe pq ?

    ResponderExcluir
  27. É serio q vcs vao lançar ????? se forem msm quando vai ser ?
    To adorando a hintória e AMEI a idéia !
    bjsss *_*

    ResponderExcluir
  28. A idéia parece muito boa. Mas vocês precisam se preocupar um pouco mais com os erros de português, pois muitos deles mudam a que pretender passar ou deixam as frases confusas. A gente precisa ficar relendo e tentando imaginar o quê vocês estavam tentando dizer. Tenho certeza que com o tempo vocês vão melhorar.
    Então, continuem.
    Sorte.

    ResponderExcluir
  29. EU ESTOU ADORANDO A HISTÓRIA,GOSTARIA DE SABER SE VCS VÃO LANÇAR O LIVRO COM A HISTÓRIA, PQ ´E MUITO BOA MESMO É MERECE SER LANÇADO.
    CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  30. meu adorei todos os livros sem contar que eles sao mara bjssssss lunaticos

    ResponderExcluir
  31. adoro eles d++++++++++++ sem contar que eles sao llllllllllllllllliiiiiiinnnnnnnnndddosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Concordo com a anônima alii de cimaa, há alguns erros de português - totalmente perdoaveis - mas que complica e prejudica no momento da leitura, dando outros sentidos... Mas tirando isso tah tudo lindo!

    bjo

    By: Érica ;)

    ResponderExcluir
  33. Olha lhe dou os parabens isso é otimo adorei vc pode ser uma "stephenie meyer"bjssss adorei td

    ResponderExcluir
  34. Queridos(a) leitores ficamos muito felizes em saber que todos estão gostando da finc agradecemos o espaço valeu Mel..

    BJOS

    Anie e LÙ

    ResponderExcluir
  35. gostaria de dar os parabéns pra vcs pq o diario da renesme está super legal.
    gostaria de saber se vcs vão lançar pq é muito bom.
    vcs podiam postar 2 vezes ao dia o diario pq a gente tem q ficar esperando pro outro dia pra ler a outra parte.

    ResponderExcluir
  36. Meninas, parabéns! Tá mto bom! Olha q eu já andei lendo outras fanfics relacionadas, mas nenhuma tão legal. Escrevam mais. E logo!!!

    ResponderExcluir
  37. oiii tenho uma dúvida, quanto a foto da garota q faz a Renesmee na capa do fanfic quem éh ella???

    ResponderExcluir
  38. oiii tenho uma dúvida, quanto a foto da garota q faz a Renesmee na capa do fanfic quem éh ella???

    ResponderExcluir
  39. oiii gostaria de dar os parabéns pra vcs ta mtu bo esse diário da Renesmme, mas tenho uma dúvida quanto a garota q esta na capa quem é ella???? pq eu vou fazerr o teste para Renesmee mais não sei se ella fa foi escolhida

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaamei ficou muito bom!!
    quando voces vao colocar o capitulo 11?
    estou ansiosa mara ler o proximo!!

    ResponderExcluir
  41. Adorei, não parem de escrever!!!!!! estou animada para lê os próximos capítulos.

    bjs ;* Kaah'rocha

    ResponderExcluir
  42. parabéns o fanfic ta otimo to adorando ler... continuem postando

    ResponderExcluir
  43. Meninas, primeiramente queria dar parabéns para vcs pela fanfic, ela é muito... "atrativa".
    Bom não costumo ficar lendo as coisas, pra falar a verdade nem sabia que existiam até o dia em que estava de bobeira na net, e como mais uma fã da saga Crepúsculo, estava em busca de alguma para saciar minha anciedade pela espera do próximo filme uma vez que os livros já foram lidos e relidos, e nessa busca encontrei essa coisa de fanfic, e me chamou a atenção este site que iria, na época, estreiar O Diário de Renesmee e fiquei curiosa quando li a sinopse daí passei a acompanhar.
    Gostei muuuito dos primeiros capítulos, mas depois de um tempo comecei a não achar algumas coisas legais, bem vcs sempre pedem críticas, sugestões e opniões, então aí vão as minhas.
    Primeiro, as vezes, quando Renesmee e Jacob conversam tenho a impressão de está lendo uma conversa de Bela e Edward. Segundo,acho que vcs exageraram nos poderes de Renesmee, ficou uma coisa meio exagerado e forçado. Terceiro e último, se Rosalie é a única na família Cullen que não gosta realmente de Jacob, pq todos exceto Carlisle e Esmee, ficam chamando ele de "vira-lata" ou "cachorro", aff eu acho muito grosseiro e desrespeitoso com ele e com a Renesmee, afinal não é a ele que ela ama? E ele parece tão dócil e disposto a dar a vida pela garota, não acho justo com Jacob.
    ReReReReRe sou defensora do Jacob, afinal coitado foi o que mais sofreu, tadinho!!!!

    Bom meninas espero que minha opinião possa ajudar em alguma coisa!!!!!

    Valeu, Fuuuuuuui!

    ResponderExcluir
  44. A Renesmee tem que beijar o Jake no final pq eu não quero ver ela se apaixonando pelo Tom e alias eu quero que ela fica com o Jacob ele é super legal e faz tudo oque ela quer mesmo que ela não pessa nada...Gente será que a Renesmee vai beijar o Tom ou matar ele...kkkk' A História é linda vcs estão de parabens eu li todos os livros e ja que autora num termino e nem terminara eu acho que esse fanfic tah supermega legal...Tudo de bom pra vcs e coloca o JACOB COM A RENESMEE ELES SÃO LINDOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  45. eu quero ver o resto de diario de renesmee o que aconteceu

    ResponderExcluir
  46. anonimo diz:

    bizarro amei tipo assim sou muito fãm de crepusculo sei tu do eu achei otimo parabens ... muito bom arrazou

    ResponderExcluir
  47. oi gostaria de saber quem é a moça na capa do diario da renesme,vcs nunca respondem ,bastante gente perguntou já quem é ela.

    ResponderExcluir
  48. oi meninas estou esperando para ver o resto de diario de renesmee

    ResponderExcluir
  49. sabee o que eu acho (como se isso valesse alguma coisa) que voces deviam escreve mais em 1 dia .. EU SEI É DIFICIL E TTLS MAIS VCS PARARAM NA 13 -1 E ETODO MUNDO TA "O Q VAI ACONTECER?' ISSO É MUITO RUIM E TLAS

    ResponderExcluir
  50. Meninas vcs sabem mesmo como deixar as pessoas curiosas.Pena que seja tão pouco por dia mas td bem.Meus parabéns continuem assim com a Fanfic, está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  51. excelente .,.,,., realmente vocês tem uma imaginação incrível .,.,,estão de parabéns.,.,continuem assim .,.,.,

    ResponderExcluir
  52. quando voces vão postar o capitulo 16 pq tá demorando muito ,e a gente tem q ficar esperando isso é chato.

    ResponderExcluir
  53. Olha eu gostei muito do livro, além de está ansiosa dos proximos capitulos.
    O livro me ajudou,pq comecei a fazer uma coleçao, espero que quando terminar de corrigir pode postar no blog e que vc gostem, o nome vai ser 'A Descoberta ',ainda nao terminei falta a capa mais dá pra contar um pouquinho dele.
    O meu livro fala de magia e poderes....
    Essa garota acha que é normal até que um dia em uma pesquisa em uma biblioteca que ela vê um livro no balcao,e fica curiosa, e acaba olhando,lá ela vê o seu sobre nome, de suas amigas,do seu namorado e dos irmao dele,ela compra o livro e lê junto com suas amigas em sua cas,ela resolve falar com sua mãe,e ela conta tudo, e depois desse dia ela nunca será igual...
    Está serie que estou escrevendo conta de uma Garota chamada Layse que descobre que tem poderes,na historia tem muito drama,romance,aventura e varias outras coisas espero que quando terminar possa colocar no blog que que vcs goste.
    =]
    abraço e amei o blog

    ResponderExcluir
  54. oi meu nome é luíza e tenho quase 9 anos e queria dizer que esse blog é demais e vcs não acham que a stephenie meyer podia fazer uma continuação da renesme com o jacob ? bjs luiza .

    ResponderExcluir
  55. A fanfic é muito boa , boa mesmo !! pra ela ficar , melhor do que ela já estar , seria se vocês não demorassem muiiito para postar os de mais capitulos, é muito chatoooo vim aqui que vocês ainda não postaram um novo capitulo, ainda mais pra quem eé fanaticooooooooooo. :(

    ResponderExcluir
  56. Concordo com ele(a) tbm...

    ResponderExcluir
  57. Queria pedir a vcs que arrumasse um jeito de descobrir algum mode de arrumar o e-mail dos atores da saga em breve vai ter um aniversário acho que é do ator que faz o Emmett queria tanto mandar mensagens. POR FAVOR ME AJUDEM ENCONTREM E-MAIL DOS ATORES.

    ResponderExcluir
  58. aaaaaaaaii gente vc's estão me matando .!
    me sinto tão só quando nao tem nada da saga pra mim ler anem fassam logo as ferias da família Cullen PLEASE se nao eu dôu um treco .!
    áh essa fanfic da Reneesme ficou maraá mto boa msm .!

    ResponderExcluir
  59. quando comesa viajens da familia cullen???

    ResponderExcluir
  60. OMG
    Amei mesmo O:
    Ainda não li, mas assim que terminar de ler o Amanhecer, irei ler este fanfic de certezinha. Desde já parabens ás autoras, pelo pouco que vi, gostei bastante. Adoro a saga twilight e estou sempre em cima dos acontecimentos ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  61. gente!!!!!!!!!!!!
    cadi ????eu quero++++++++
    não vi o post das fanfics dessa semana!!!!

    Procura-se Postagens Perdidas:

    Nome:"Emmett Encina Travessuras Para Nessie" e "Tudo Sobre a Fmília Cullen"

    Se encontrarem por favor avisar a Biazinha♥Bella

    Contato:bgatinha2@hotmail.com


    Já?!
    elas foram encontradas,e infelismante ñ serão postadas no blog!!!:(
    eu intendo v6,++++ to morrendo!!!!
    aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!!!!!!
    nao-nao-nao-nao-nao-naoooooooooo!!!!

    espero q consigao postar logo!!!
    to dorando d+++ as fanfics - e adoirei "O Diário de Renesmee"!!!to louca pela continuação!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  62. gente amei a ideia do diaria da Nessi. Tanto amei q li em um dia em 3h seguidas sem parar. o BLOG é fantastico parabens pra garotas q tiveram a ideia de fazer o diario da Nessi.AH JÁ IA ME ESQUECENDO O ULTIMO LIVRO DA SAGA,VAZARAM DOZE CAPITULOS NA NET VAI LÁ NO FOFORKIS Q VCS VÃO ACHAR,TEM UM MONTE DE COISA LÁ!

    ResponderExcluir
  63. Ameeiiiiiiiiiiii o blog!!!!!!!!!!!
    Principalmente o diario de renesmee!

    ResponderExcluir
  64. Eu tenho algumas perguntas:
    A que sabe a comida para os vampiros?
    Eles tomam banho?
    Eles caem?

    São as minhas dificeis mas presistentes perquntas.

    ResponderExcluir
  65. Nuss!!! Muito bom o livro, mas eu acho que poderiam explorar mais o romance entre Jake e Nessie. Ah por falar nisso eu tbm to escrevendo um livro, Ilha Esme o nome dele, nele a Nessie fica gravida do Jake e ganha o bebe em 15 dias, o bebezinho é totalmente humano, e em homenagem ao falecido pai de Jake o bebe se chama Billy. Meus amigos dizem que o livro esta muito legal, entao me encentiva a fazer com que a historia fique boa.
    bjus!!!
    estou anciosa para: "O diario de Renesmee II".

    ResponderExcluir
  66. oiiiiiiii amei o diaro

    ResponderExcluir
  67. oiiiiiiiiiiii as ferias dos cullens eu gostaria que o titulo fosse esse nao seria legal se renesmee se apaixonase nestas verias por um recem criado que sua familia salvo dos volturi,depois de um confronto entre os culluns e os volturi, os volturi transformou esse garoto por ter habilidades especiais ,e esme promete que fara ele um menino doce e amigavel que nao mataria sem justificativa esse menino tinha 17anos e alice tinha varis visoes,uma visao que alice viu que nao entendeu foi como uma que viu rosalie,sendo morta por os volturi a familia cullen faz de tudo para rosalie nao morrer e jacob começa a ver que rose é uma mulher boa so que tem sua alma sacrificada e sua vida humana totalmente transformada por se algo que ameaça a espese humana ,jacob sentiu que rosalie esta sofrendo por saber que seu companheiro foi morto pelos volturis por ter deixado um humano velo por acidente, jacob faria varias piadinha de loiras paa rosalie e varias coisais iriam acontecer no final naogostei do que acontece rose fica com jacob e renesmee fica com o garoto, mais vai acontecer varias intrigas e os recem nascidos voltariam para pegar, nao obrigalo o menino a se unir a eles, quero que de a opniao de vcs é so uma sujestao bjs boa noite

    ResponderExcluir
  68. oi eu sou a leticia eu queria saber se '' o diario de renesmee'' vai ser lançado pois eu queria muito comprar...
    este é meu e-mail:lele_rosa_fly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. amei e espero ler mais historias assim, vcs sao otimas escritoras, parabens, ha e a parte q mais gostei foi sem duvida o capitulo 20. obrigada

    ResponderExcluir
  70. Oi meninas.
    Meu nome é Monick e sou fã numero 1 da saga, adorei "o diario de renesmee" achei simplesmente lindo.
    Mas tenho uma dúvida: Quem é a garota da capa do blog? É a Renesmee mesmo?
    Meu e mail é: monicklorrane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. e então o meiolobo e meio humano se apaixonou pela meia humana e meia vampira Renesmee , filha da Bella humana (que agora é só sua amiga e vampira ,prestes a ser sogra))e do Edward (ex inimigo e ao que parece agora amigo ,e prestes a ser sogro)é demais!!!continuem escrevendo O diário de Renesmee ,e para a autora se possivel,ao mesmo tempo, termine o Sol da meia noite ! os fans tem pressa.

    ResponderExcluir
  72. uma pena que não dá para copiar, pq as vezes não da para ler so online, a historia é grande. Mas pelo que li a historia parece ser otima. Sou muito fã da saga amo eles d+++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  73. Oieee achei a ideia de continuar a história da perspectiva da Renesmee muito massa!
    Gostaria de saber se vocês pretende lançar esse fanfic como livro? nanah_45@hotmail.com
    aaah amei o primeiro cap, comecei a ler agora e já indiquei para algumas amigas minhas que são fãs da saga como eu!
    Obrigada
    Beeijos

    ResponderExcluir
  74. amooooooooo a saga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoraria ler o diario de renesmee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amuh muito ela e jacob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perfeito eles dois,nao????????????????????????????

    ResponderExcluir
  75. adorei a fanfic de renesmee.adoraria se vcs postasem outro capitulo............... bjs! amo vcs.

    ResponderExcluir
  76. Kero mto ki vire filme ''o diario de renesmeee

    ResponderExcluir
  77. amo esse blog ! Ass : luíza

    ResponderExcluir
  78. MENINAS,ADOREI!!!!!
    VCS TEM MUITO TALENTO ,PARABÉNS.
    SÓ QUERIA SABER PORQUE Ñ CONSIGO COPIAR E COLAR COM O WORD COMO UM DOCUMENTO DE TEXTO PARA LER COMOSE FOSSE UM LIVRO PUBLICADO?
    BJS

    ResponderExcluir
  79. Parabéns vc escrevem muito bem, vcs tem muito mas muito talendo pode crer.To louca pra ver o Diário de Resnesmee III...

    ResponderExcluir
  80. olha eu sou super fã de vcs mais eu queria pedir pra que vcs colocassem o cronometro para a estreia de amanhecer a 1 parte pra que eu e minhas aigas comecemos a nos preparar pra a estreia a e mais uma coisa eu amo o DIARIO RENESMEE minha mae briga comigo so porque eu fui dormi tarde ledo o diario renesmee por favor vc coloquem o cronometro por favor por favor vei coloca ta xau bjs ate a proxima

    ResponderExcluir
  81. MEU DEUS E MUUUUUUUUUUUUITO BOMMMMM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!