sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fanfic: O Diário de Renesmee II



Não sabe o que é fanfic? Clique aqui.

Esta fanfic é uma continuação de 'O Diário de Renesmee'. Para ler, clique aqui.

Sinopse

Existem muitas maneiras de passar o tempo sem tentar alterá-lo.
Você pode sentar no sótão escuro e passar vários dias por lá sem que ninguém te encontre.
Você pode sair pelo mundo deixando rastros, ou não informando nada para que não seja encontrada. Ou você pode simplesmente sumir pelo infinito do seu interior, o seu paraíso.
Eu tenho o meu, apesar de todo o trabalho, o esforço, o medo, os simples detalhes, consegui o mais importante dos paraísos: a minha família. Não há nada mais importante, nem mais bonito.
Sempre nos deparamos com as mais difíceis situações e agora eu tenho que escolher entre um amor de verão e um amor eterno. Será que eu consigo fazer a escolha certa agora que a minha vida chegou num ponto onde é tudo ou nada?


Capítulos:

36 comentários:

  1. que ótimo! <3
    adooooro suas fanfics, e ja estava morta de saudades!
    hihi!
    bgs bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Por Favoooor avise-nos quando vcs forem começar o Fanfic "O Diário de Renesmee II".
    Tô MOREEENDO de curiosidade.
    Todo dia eu abro esse bolgger pra saber de alguma coiiisa. ;(

    ResponderExcluir
  3. acho que vou desmaiar de felicidade!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah q ótimo
    to super feliz
    eeeeeeee
    iuhul viva
    o diario da renesmee vai voltar
    AAAAAAAAAAA
    q mara

    ResponderExcluir
  5. alessandra de oliveira1 de junho de 2010 às 13:59

    oi eu queria q vcs me avisassem quando e q vai começar a fanfic pelo meu e-mail.

    alessandra.c.ramos@hotmail.com

    muito obrigada...

    estou ansiosa...

    ResponderExcluir
  6. por favor por favor !!!
    estreem logo o diario de renesme 2 ñ aguento mais de anciedade!!!
    me mandem respostas no meu email simi_gatona@hotmail.com
    aguardo ansiosamente por sua resposta!!!!

    ResponderExcluir
  7. vou entra em sincope de tanta emoção ja que que a minha preferida escritora esta distante da saga e nem sabe se vai continuar ''algem'' precisa me manter incondicionalmente irrivelgavelmente apaixonada ou seja vcs
    obrigada so por planeja em continuar
    o diario de renesmee

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii que demora esse lançamento, chego a ficar de TPM rssssss
    quando lançarem me avisem por favor ....
    amandamouramonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu to ansiosa para o segundo livro e espero q fale sobre o bebe de Rennesme e do Jacob e o continuação dessa historia sem fim.

    ResponderExcluir
  10. vcs ainda naum tem data de "estréia" da história??

    *gabriele

    ResponderExcluir
  11. q mara!! Tomara q a história tenha algumas partes narradas pelo Edward ou a Bella

    ResponderExcluir
  12. post logo pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    é muuito bom!! maravolhoso o/\o/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu AMEI "O Diário de Renesmee" e espero anciosamente pela continuaçao em "O Diário de Renesmee II".

    POR FAVOR, sera que podiam dar uma olhada no meu Blog:

    "http://sagaluzeescuridaofanfiction.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  14. Esse em breve seus quer dizer o ano que vem?? só pode né... =]

    ResponderExcluir
  15. oi
    eu queria saber se este livro séria lançado?

    ResponderExcluir
  16. haaa por favor façam o mas rapido possivel nao conssigo imaginar como ia ser se vç naum tivessem escrito essa linda historia onde a gente entra completamente nela amei mt mt mt mt mt mt msm....
    por favor continuem assim amo muito a suas historias e gostaria q ela fosse a continuaçao da saga crepusculo♥

    ResponderExcluir
  17. quando vcs axam que sera lançado?
    to muito anciosa...
    manda resposta pra o meu imail.
    phany_stephany@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  18. quando vcs vão lançar??!!
    ta demorandooo!!

    ResponderExcluir
  19. me mandem por e-mail quando voces postarem o diario de renesmee 2 o e-mail é gabiguelfi@gmail.com
    obrigada continuem escrevendo suas historias maravilhosas parabens
    bejokas
    com carinho
    Gabi Sp capital

    ResponderExcluir
  20. Oi, huumm... eu tenho uma proposta a vocee, e acho que vocee a aceitara! É boom... primeiro eu não vou deixar meu e-mail por segurança. mais queriaa MUITO falar com vocee!
    Obrigada. (:

    ResponderExcluir
  21. Bom... foi eu que falei da proposta, er.. ta ai meu e-mail: renatinharocha18@hotmail.com

    porfavorr, é urgente! (:

    ResponderExcluir
  22. quando é que vcs vão fazer o diário de renesme 2?
    por favor faça logo!

    ResponderExcluir
  23. Adorei "O Diário de Renesmee" e estou amando ler "O Diário de Renesmee 2". Vcs são ótimas, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. oiii
    eu sei q é cedo mas vcs vam faazer "O DIARIO DE RENEESME 3"??
    manda resposta pra mim no meu email??
    simi_gatona@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. ahhhh to acordaDA desde 6 da manha esperandoohh
    postahhh logooohh

    ResponderExcluir
  26. Amei o Diário de Renesmee, está sendo a continuação do livro, por favor procurem saber que dia que a Stephenie,irá publicar o Sol da Meia noite, to morrendo de curiosidade pude ler alguns capítulos e ví que será maravilhoso!!! U.U
    Beijos..By Nanda s2

    ResponderExcluir
  27. Olá, quero saber se vcs tem alguma idéia se a Stephenie vai mesmo publicar o Sol da Meia Noite e que dia será.
    Aqui está meu e-mail fernandawg@hotmail.com.
    bjs, By Nandas2.

    ResponderExcluir
  28. por favorrrrr quando lançarem os capituluss noviss me manda um hello no meu email anjonick_santos@hotmail.com
    eu entrooo todoooo santoo dia pra ver se ja lançouuu e nao lançaaa
    to ficandooo desesperada!!!
    xoxo
    nikki

    ResponderExcluir
  29. amei mto o diario de reneese 1 e 2 to pirando para o lançamento dos novos capitulos me avisem qdo lançarem.envie avisando para brunacarolina99@hotmail.com obrg

    ResponderExcluir
  30. genteeeeeeeeeeeeee posta maaaaaaaaaaissssss to fikando lokaaaa

    ResponderExcluir
  31. Galera tá ficando treva esperar!

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnao vcs estao demorando a postar o q esta acontecendo ?

    ResponderExcluir
  33. cara, posta logo isso, voces vão acabar perdendo leitores pela demora, andem rapido com isso, o que esta acontecendo? ( por favor sem desculpas esfarrapadas --' )

    ResponderExcluir
  34. Já li e fiquei apaixonada estou louca para o cap. 13.tá ficando td mt legal meus parabéns.A também agradeço por colocar uma indecisão em Renesmee pq eu tbm estava indecosa e agora me decidi sobre com quem ficar.Bjs e obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. por favo né pessoal posta logo os outros capitulos eu to ficando maluquinha aqui
    eu quero saber se nessie e jake vão casa
    e saber se vao ter mesmo um filho(a)
    muitos bjs
    ass:Adrian figueiredo

    ResponderExcluir
  36. ja li faz tempo "o diario de renesmee" e o "o diario de renesmee II" e so agora resolvi comentar,vc tem alguma previsao de quando vai sair "o diario de renesmee III-viagem a paris"?,manda pro meu email 'bielabt@gmail.com'.to muito ansiosa,ah alias foi a melhor fanfic que eu ja li,ta otimo!
    bjs

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!