quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 9 - Parte II


'O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I''O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.


Capítulo 
O bem sempre prevalece
Narrado por Renesmee



No dia seguinte, fui à Universidade normalmente, acompanhada de Jacob. Não tinha nenhuma prova hoje, para ambos, e estávamos felizes em comemorar com um jantar caseiro em plena quarta-feira. Feito por mim, é claro.
Aproveitei o intervalo entre as aulas para ligar para minha mãe, pois eu precisava da receita de alguma coisa especial e ela me disse para fazer um macarrão ao molho branco, porque era um dos preferidos de Jacob. Eu agradeci e desliguei o telefone, sentando-me na mesa junto a Tyler e Kate e sem apetite para comer nada.

- Como vai, Nessie? – Tyler me cumprimentou e eu sorri.

- Estou ótima e você?

- Estou bem também, mas preciso que me ajude a organizar o Baile Preto.

- Baile Preto?! – Perguntei.

- A festa, como quiser, Renesmee. Você não se lembra? Será neste final de semana.

- Ah, sim. É claro. – Eu me lembrei que Jacob havia brincado sobre eu me inscrever para concorrer como garota mais sexy, mas eu não fazia ideia de que se chamava Baile Preto. – O que eu preciso fazer?

- Distribuir os panfletos da festa, e dizer a todo mundo que o traje é formal e preto.

- Ty, eu não conheço muito gente por aqui... Eu nem sei se vou a essa festa. – Tentei arrumar alguma desculpa para não ir.

- Haha, você recusando uma festa? – Tyler riu. Ele sabia que eu gostava de festas.

- Ok, eu posso distribuir os panfletos, mas ainda vou pensar se irei a essa festa.

Tyler balançou a cabeça e depois cochichou algo com George e Victor. Eu não estava interessada em comparecer em nenhuma festa por ora. Tudo o que se passava em minha mente era como eu iria enfrentar o professor Hollis e a sua aula chata daqui a uns trinta minutos, sem despejar na cara dele o que eu havia visto ontem, durante o meu almoço.

- Você já sabe o que vai vestir no Baile Preto, Renesmee? – Kate puxou assunto comigo, enquanto comia um sanduíche. Ela sempre fazia perguntas pessoais, como em que loja eu costumava comprar minhas roupas. Ela parou de perguntar algo desse tipo quando eu disse que minha tia comprava todas as últimas coleções das marcas mais importantes de Paris. Eu odiava ser metida, mas essa garota era um pé no saco.

- Ainda não, por quê? – Retruquei, com cara feia.

- Eu estava pensando se você podia me indicar alguma loja dessa cidade. Sabe como é, você já deve ter explorado as melhores lojas daqui e poderia me dizer quais são.

- Já disse a você que não compro minhas roupas aqui. – Eu sempre era grossa com essa garota para que ela entendesse e parasse de perguntar. Ao contrário de Lucy, que estava sentada do lado de Kate, lendo um livro.

- Ah, qual é? – Ela revirou os olhos. – Então, me conte mais sobre a sua última encomenda de Paris, senhora Black.

- Eu ainda não sei. Pensei que encomendar um envelope branco com algo dentro que eu não sei o que é. – Quando terminei, arqueei as sobrancelhas, para que ela entendesse do que eu estava falando.

Ok, essa indireta não foi nada sutil e foi o suficiente para que Kate engasgasse com seu sanduíche e todos a acudissem.

- Kate? Kate?! – Tyler, George, Victor e Lucy tentaram ver se a garota estava bem. Eu fui a única que não fui de encontro a ela, e continuei no meu lugar. Ela estava ótima, apesar de quase ter morrido engasgada. Ela me olhou com ódio e eu já sabia que aquilo não ficaria assim.

- O que foi, meu amor? – Jacob chegou e sentou-se ao meu lado. Discretamente, eu peguei sua mão por debaixo da mesa e despejei todos os meus pensamentos, inclusive com a cena de Kate engasgando. Jake pareceu ter uma visão e ficou ‘fora de área’ por alguns segundos.

- Ah! – Ele reagiu. – Nossa! – Ele riu e ninguém notou, pois todos estavam confortando a coitada da Kate. – Isso não foi nada sutil.

- Eu não aguento mais essa garota! – Reclamei baixinho com Jacob e ele acariciou minhas costas.

O sinal tocou, e era hora de enfrentar o Sr. Hollis!



Cheguei à sala de aula o mais discreta possível. Sentei no fundo da sala e nem ousei respirar. Felizmente, quando entrei na sala, o professor Hollis estava de costas, escrevendo algo na lousa. Eu estava rezando para que ele não me visse de jeito nenhum hoje, e pelo resto do ano.

A aula seguiu normalmente e eu fiz minhas anotações. Por um momento, divaguei no fato de Kate ter se comunicado com o professor Hollis e contado a ele que eu sabia do relacionamento secreto – e sujo – deles, e talvez assim ele estivesse com medo de mim e iria parar de me atormentar.

O meu coração parecia sair pela boca quando o meu celular tocou duas vezes. Dois toques seguidos, era uma mensagem. Mas que merda! Eu não havia colocado o celular no modo silencioso. Droga, o professor Hollis me viu! Ele está vindo para a minha mesa! Socorro!

- Senhorita Black... – Ele balançou sua cabeça em negação. Eu estava enjoada, talvez fosse vomitar de nervoso.

- De-Desculpe, professor Hollis... – Minha voz estava abafada, eu não queria causar problemas, mas era tarde demais.

- Se queria usar o celular na minha aula, por que não se retirou? Você sempre infringindo as leis da Universidade. – Ele dava seu discurso, enquanto todos os alunos olhavam para mim.

- Me desculpe. – Sussurrei baixinho, novamente.

- E porque eu deveria desculpá-la? Você é uma das minhas piores alunas.

Porque talvez eu conte seu segredinho sujo para o diretor e você fique sem emprego, seu desgraçado! - Resposta mental.

Antes que ele abrisse a boca novamente e começasse um novo discurso, eu me levantei e sai da sala. Entrei no primeiro banheiro que vi, e sentei no vaso sanitário para respirar.

Abri meu celular e olhei a mensagem, era de meu pai: ‘Filha, você esqueceu a carteira de motorista em casa. Alice teve uma visão de você com a polícia, deixe Jacob dirigir por hoje para evitar problemas’

Ótimo! Se não bastasse ser a aluna irresponsável e com o celular tocando no meio da aula, eu era para ter problemas com a polícia caso minha tia não tivesse uma visão. Eu estava com vontade de chorar pelo meu fracasso. Meus pais ficariam decepcionados se soubessem que eu havia “fugido” da aula por medo de me ferrar com um professor que resolveu pegar no meu pé.

Meu emocional estava abalado, então peguei minhas coisas e fui para casa. Quando estava andando no estacionamento, em direção ao meu carro, Kate gritou meu nome.

- Renesmee! Espera! – Eu fingi que não a ouvi e continuei caminhando, mas ela me alcançou.

- O que você quer? – Eu perguntei, abrindo a porta do carro.

- O que você sabe? – Ela deu ênfase no ‘sabe’ para eu soubesse do que ela estava falando.

- O que eu sei sobre o quê? – Tentei me fingir de boba, mas sabia que não iria dar certo.

- Sobre mim e o professor Hollis. – Ela disse, com uma cara de decepção.

- Quais das coisas eu devo começar a citar? O seu caso secreto com ele? O envelope branco misterioso? O fato de ele não me suportar?

- Como você sabe disso? – Ela estava incrédula com a minha frieza perante o assunto.

- Não interessa, Kate. O importante é que eu sei. E vou usar isso ao meu favor, entendeu? Eu não gosto de você e nem do seu professor. Aliás, ele também me detesta e você morre de inveja de mim. Não vamos ser falsos um com o outro. O que eu sei pode destruir vocês dois!

- Você vai fazer isso? – Ela me perguntou.

- Não sei... – Fiz um biquinho de dúvida. – Eu deveria fazer, não acha?

Ela se arrepiou e me encarou, mas era megera o suficiente para me enfrentar.

- Você é uma vaca, Renesmee Black! Irei descobrir algo bem sujo seu também, e vamos ver quem ganha esse jogo...

- Kate, calma aí... Eu disse que deveria fazer e não que faria. – Tentei me explicar, mas ela parecia que iria avançar no meu pescoço, e eu estava pronta para entrar no carro e fugir mais uma vez. – Não irei fazer ok? Mas isso irá custar algo. Algo muito fácil.

- O que você quer?

- Que o seu professor pare de implicar comigo. Isso é bem fácil, não é? É só você pedir a ele...

- Assim será, e o nosso segredo morre por aqui. – Ela saiu batendo os saltos no chão de concreto do estacionamento, e eu entrei no carro, aliviada por ter me livrado do professor Hollis e da Kate.

Cheguei a minha casa, sem problemas com a polícia. Alice me enviou uma mensagem dizendo que a garota com quem eu havia discutido havia me atrasado, e felizmente, eu atrasei o destino de encontrar com a polícia no meio do caminho. Eu não respondi, não estava bem para conversar com uma Alice curiosa para saber o que havia acontecido com Kate.

Deitei no sofá para assistir um filme qualquer e acabei pegando no sono.


Acordei com um barulho na cozinha e fui ver o que era. Para minha sorte, era apenas Jacob pegando algo para comer.

- Você quer me matar? – Ele gritou comigo.

- Por quê? O que foi que eu fiz?

- Você foge com o nosso carro, não me manda mensagem dizendo que está vindo para casa e ainda me faz ligar para os seus pais para pedir uma carona para casa.

- Desculpe, Jake. – Eu cheguei perto dele para beijá-lo, mas ele recusou. – Não fique bravo comigo.

Ele segurou meu queixo e me fez encará-lo.

- Eu quase morri, Renesmee, Você não faz ideia... Pensei que alguém tivesse levado você.

- Mas eu estou aqui, Jake. Isso que importa.

- Não faça mais isso. – Ele saiu da cozinha com um pacote de bolachas.

- Jake... – Eu o persegui. – E o nosso jantar? Ainda dá tempo de cozinhar.

- São oito horas da noite e eu estou com fome. Pensei que você tivesse vindo para casa mais cedo para cozinhar.

Eu suspirei e subi para tomar um banho. Que dia péssimo, nem o meu marido estava me tratando bem. Eu chorei um pouco no banho, o que me fez me sentir melhor.

- Nessie? – Jacob veio atrás de mim, enquanto eu colocava meu pijama. – Me desculpe.

- Não se trata de pedir desculpas, Jacob.

- Então se trata do quê? – Ele perguntou, enquanto me beijava.

- Você não sabe o que aconteceu hoje. Eu ameacei alguém para me defender e estou me sentindo péssima e culpada.

- Então, por favor, me conte tudo depois. – Jacob pediu, enquanto me levava pra nossa cama e me aninhava nos seus braços.

Olá leitores, o nosso último capítulo teve mais de 200 visualizações. Obrigada pelos comentários, pelas críticas e fiquem a vontade para nos escrever tanto por aqui como na nossa página no Facebook!

Estamos preparando uma surpresa de final de ano para vocês!


Abraços!


10 comentários:

  1. eu ameeeei! por favooor postem +.

    Isabella

    ResponderExcluir
  2. muito bom meninas (: está cada vez melhor! :D
    quando sai o próximo capitulo ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom adorando cada vez mais,e ainda por cima com meus atrasos de ver as postagens li os dois ultimos capitulos e foi muito bom saber que eu não tive que precisar esperar o proximo pois ia ficar demais curiosa pra saber se Renesmee ia usar o que sabia contra o Hollis.
    Beijão meninas ta otima a fanfic não esqueçam de me avisar do proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeitooo!!!Mas podia mostrar mais romance,que nem nesse capítulo,pq apesar do Jake ter sido machista ele viu que tava errado néh!kkkkkk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee!Uhuuuuuul!kkkkkkkkkkkkk
    Vlw meninas!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  6. muito bom quero masssssssssss.. amooo

    ResponderExcluir
  7. Amei está perfeito e eu estou achando esses enjoos da nessi meios estranhos em?! serrá que vem um baby por ai?
    Quando vai ser o proximo capitulo?

    Tiff

    ResponderExcluir
  8. Tomara que seja um bebê que esteja por vir!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijo meninas!!

    ResponderExcluir
  9. ta demorando muito :( quando vcs vão postar o proximo capitulo mesmo ? não aguento mais esperar, ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
  10. Ola galera vcs fizerao um otimo trabalho meus parabens por todas as fanfic estao otimas,espero ter mais pois vou ficar anciosa pra ler,bjos pra todos!!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!