domingo, 3 de junho de 2012

Kristen comenta sobre SWATH e Twilight ao Extra



Quando perguntada se ela foi muito cética sobre o papel, a atriz de 22 anos revelou quando foi apresentada ao filme. “Eu estava fazendo Amanhecer na época, então eu não estava pensando em fazer mais nada… Isso foi realmente imposto a mim… Foi muito importante, era algo muito grande.”
Ela complementou, “Então eles me disseram que era Branca de Neve… e eu fiquei tipo ‘Sério? Eu?”‘ Ela continuou dizendo que o papel lhe agradou porque não era algo como “‘Oh, vamos transformar a Branca de Neve nessa louca casca grossa’” O papel tinha integridade e verdade, não era apenas um filme de pancadaria e ação.”
Quando perguntada sobre o que ela mais sente falta dos filmes de Crepúsculo, ela disse “Vai ser estranho,  nós acabamos de fazer algumas refilmagens para o filme e terminamos ele de novo… nós só precisamos ir para a casa e deixar passar. Eu me sinto muito feliz por ter feito meu trabalho e eu me sinto orgulhosa dele.”
Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!