domingo, 7 de novembro de 2010

Dublês gravam cenas na Marina da Glória

Um casal de sósias de Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de “Amanhecer”. Eles chegaram a confundir os paparazzi que estavam no local de tão parecidos que são com os atores principais.
Os sósias chegaram em carros blindados e foram caminhando por um deck de madeira. O ator estava vestido com uma calça do social e camisa azul. A atriz estava com um vestido branco. Os dois entraram em uma embarcação que estava ancorada na Marina.
Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. A produção do longa chegou com muitas caixas e refletores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga “Crepúsculo”.
Robert e Kristen chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Na tarde deste domingo (7), eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.
Fonte: Quem






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!